24.2.08

:: SPINNING ::

Devo confessar que engordei alguns quilos de dezembro pra cá. Durante os quatro meses de abstinência causada pela monografia e a conclusão da faculdade, eu emagreci. Eu tenho uma qualidade [ou defeito, não sei], pois quando estou ansioso, nervoso, ou numa bad trip, eu não sinto fome e tampouco tenho vontade de comer. Como para não morrer de inanição. E como acabei a faculdade, deixei pra trás aquela vida louca que eu estava vivendo e, também, saí de uma bad trip apaixonada, voltei a comer. Junto vieram os quilos a mais que passaram a ser a mais demais. Três quilos acima do meu normal. Isso é inadmissível.

Para combater tudo isso fui obrigado a entrar na aula de spinning. A minha primeira vez foi na última sexta-feira [22 de Fevereiro]. Eu pensei que não agüentaria 45 minutos de corrida louca, subindo e descendo ladeiras numa bicicleta parada. Mas, pelo contrário, foi bastante proveitoso, até. Lógico que não agüentei fazer todos os circuitos que a professora mandava, mesmo porque não estou acostumado. Só que eu não fiquei enlouquecidamente cansado como eu pensava que ficaria. Nem estou com minha perna doendo. Ta certo que tinha hora que parecia que eu ia endoidar com tanta pedalada, aquela música alta, a professora gritando: - Vamo lá, galeraaaaaa! Pedalaaaaa! Aêêêêê! Quase que eu gritei: - AAAAAAAAhhhhhhhh! Vamo pará! Essa porra cansa! Tu ta gritando aí porque tu ta no chããããão! Aêêêêê! Mas no final tudo deu certo, eu me contive e fui bem até o fim.

Aí, junto as aulas de spinning estou começando uma pequena dieta. Nada muito à risca, mas reduzindo o consumo de açúcar e outras coisas muito “engordantes”. E começo, assim, o meu circuito para voltar aos meus lindos 62 quilos de quando eu gozava dos meus 18 anos. Lindo, em Copacabana!

Pé no Pedal!

Nenhum comentário: