19.3.08

:: DESESPERADO - DESANIMADO ::

Há tempos não apareço por aqui.
Acho que minha vida está parada demais para eu conseguir compilar assuntos e digeri-los. Estou parado!

Tenho assistido muita televisão, confesso. Menos emburrecido. Nunca! Aliás, eu não acredito que a televisão emburreça. A não ser que você queira isso. Do contrário, ela é apenas mais um veículo.
A nova-velha minissérie da Globo – Queridos Amigos – tornou-se uma grande paixão. Não perco um capítulo. Também, não tenho tido como perder, não tenho feita nada.
Esse minisseriado é muito interessante. Confesso que ele mexe, de forma muito interessante, como minhas emoções. Não sei explicar.
Talvez porque eu tenha essa alma um pouco subversiva. E... Não sei explicar! É uma coisa muito engraçada, até.

E minha vida tá assim... Modorrenta!
Sem graça.
Sem grandes paixões. Apenas as velhas.
Sem grandes acontecimentos. Apenas os velhos.
Sem grandes rotinas. Apenas as velhas.
Vivo naquela rota que arrasa o meu projeto de vida: casa-trabalho-academia-casa.

Aí, busco ocupar a ausência dos queridos que se distanciaram com leitura, televisão, Internet.
Estou lendo um best-seller de Paulo Coelho, Brida. É bem legal.
Eu não tenho grandes problemas com os best-sellers como os intelectuais falam por aí. Eles cumprem seu papel de entretenimento nos meus momentos só. E até falam coisas legais.

Ando sem coerência. Preciso me reorganizar.
Preciso dar um upgrade na minha vida. Rapidamente!

Nenhum comentário: