27.11.08

:: SACANAGEM ::

É uma grande sacanagem eu ficar 3 meses sem escrever nada nesse diário virtual.
De fato, queria que isso aqui fosse um lugar onde eu colocasse coisas do dia-a-dia.
Não digo um lugar para tititi de coleguinha , fofoca de vovó e titia.
"Acordei, comi pão, fui pro trabalho e falei palavrão".
Nunca.

Mas relatar coisas de todos os dias. Confusões, excitações, neuras. Todo mundo tem. E isso é o grande movimento da vida da gente. Relatar é documentar o nosso cotidiano. Tão rico, tão normal.

A verdade é que eu vivo enfiado numa vida sem tesão. Sem fruta, sem sabor.
Aquela coisa militar. Casa - Escritório - Revista - Uma volta por aí - Casa.
Todo dia. Um saco.

Só que no meio dessa coisa pobre, acontece tanta coisa legal, tanta idéia louca. Coisas que deveriam ficar registradas sim. Por que não?

Preciso retomar meus sonhos. Meus costumes. Meus dons.
Preciso sair desse gelo.
Porque meu coração é tropical.

Até.

Nenhum comentário: