20.2.08

:: ATENÇÃO ::

Tudo como antes no quartel de Abrantes! Desde o último post – a respeito do “sentir-se só” – não mudou muita coisa. Tá certo que muita água passou por debaixo da ponte, tantas coisas aconteceram [boas por demais, até], mas no fundo, no fundo, ainda sinto-me só. Aquela presença de amigos – como era antes – não tenho mais.

A única coisa que mudou foi a compreensão, porque já consigo entender melhor essa distância. É coisa da vida mesmo. É claro que existem amigos que ficam presentes por mais tempo nas nossas vidas, talvez pela proximidade ou por destino mesmo. Mas, no geral, as pessoas tornam-se lembranças mesmo. O que devemos é buscar sempre viver o melhor com as pessoas, para que elas tornem-se lembranças boas. Gostosas de serem lembradas. E acho que pelo menos isso aconteceu. Eu tenho ótimas lembranças dos meus amigos.

Reclamações à parte, o bom é que agora tenho ocupado minha cabeça com alguns projetos de vida, de carreira. Parceria com uma amiga. Aí fico naquele esquema liga pra um, marca com outro. Reunião, pesquisa. Sem contar as coisas que tenho que pensar a respeito do Visto, resolver a documentação para levar no dia da entrevista - e não é pouca coisa. Burocracia chata.

Temos que ter atenção. É preciso estar atento e forte. Não temos tempo de temer a morte.

Au Revoir!

Nenhum comentário: